Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Diário de maquiagem #17: com um pouquinho de dourado

A maquiagem que usei ontem tinha tudo para ser “nada”. Com máscara de cílios, um batom rosinha e só, mas aí, olhei uma sombra dourada que tava perdida no meio das coisas e resolvi adicionar só um pouquinho de emoção ao visual.

Usar sombra colorida rente aos cílios inferiores é algo que vem fazendo sucesso nesta temporada. Eu gosto bastante, acho que é uma forma diferente de você colocar cor na maquiagem. Curto muito de usar azul marinho para esta função. Escolhi o tom de dourado porque estava com saudade de usá-lo e também porque é bacana para destacar o olhar, deixá-lo mais iluminado, sabe? 
Ficou assim, algo mega simples para a correria mesmo, sabe? Nem fiz com capricho, mas tudo bem, só queria dar uma acordada no meu olhar em menos de 5 minutos e usar sombra dourada de qualquer jeito. No resto, máscara de cílios, blush rosa aplicado bem de leve e batom rosinha também. É o tipo de visual que a gente faz só não sair sem nada, sabe? Meu favoritos! <3


Na pele: Corretivo Phebo – cor Café | Pó compacto Fenzza – Cor 05 | Blush MAC – cor Frankly Scarlet |  Nos olhos: Conjunto para corrigir as sobrancelhas NYX – Cor dark brown/brown | Sombra dourada estojo Fenzza | Máscara de cílios Tango – Cor pretinha | 
Nos lábios: Batom rosa Mary Kay – cor Rose

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *