Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Diário de maquiagem #11: Rosa-amor

Depois que experimentei o batom mega rosa da linha SuperStay, da Maybelline, definitivamente, encontrei um novo amor para os lábios. Além de durar um bom tempo na boca, o produto tem um tom de rosa diferente de todos que tenho na minha coleção. Para aqueles dias em que a gente quer usar pouco maquiagem, ele é o ideal. Bonito que chama atenção sem precisar de mais nada. Apaixonei! 
Nesse visual, deixei a atenção toda mesmo para os lábios. Nos olhos, pouca coisa: sombra marrom na pálpebra, um tom de creme fosco para iluminar o canto interno e, rente aos cílios inferiores, sombra dourada só para fazer um charminho. Queria mesmo era que o meu bocão rosa reinasse. 
Já falei e falo de novo: batom colorido é perfeito para aqueles dias em que quero me sentir bonita em pouco  tempo. Brinco que é beleza instantânea, sabe? E como sempre digo também, é até pecado eu não me aproveitar dessa minha boca grandona, concordam? Quanto mais cor para ela, melhor.
Contei para vocês aqui no blog um pouquinho desse batom SuperStay. Ele promete durar 24 horas nos lábios… Não cumpre, mas fixa muito bem e só sai completamente com demaquilante. É vida! Nesse dia da foto, comi, conversei muito e ele ficou intacto. Mega prático! Para mim, essa cor, a “Keep it red” é a mais linda da linha, mas curti tanto a proposta, que já quero experimentar outros tons. 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *