Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Diário de maquiagem #1: Vício em sombra marrom

Há um tempão eu venho falando no facebook do blog (curte lá!) que quero mostrar aqui as maquiagens que uso no dia a dia. A ideia é compartilhar os visuais mesmo e, mais do que isso, me forçar a variar no que faço e também a usar todos os produtos que tenho, tentando alternar sempre para não deixar nada encostado na coleção de maquiagem. Afinal, mais divertido do que colecionar, é experimentar tudo em novas combinações. Como já disse várias vezes, a palavra possibilidades é sinônimo absoluto de maquiagem!
Bom, para começar, ontem apostei em um dos meus vícios na maquiagem: sombra marrom! Sério, podem reparar, sempre uso o tom em qualquer visual que faço. É uma cor coringa, menos pesada que o preto e que funciona super bem para o dia a dia. 
A minha ideia era fazer um esfumado bem leve usando dois tons de marrom foscos, sendo um mais claro para a pálpebra e um mais escuro para o côncavo. Aí, na linha d’água, ao invés de lápis preto, usei um marrom de também. Gosto super de usar maquiagem assim no dia a dia porque adoro olho escuro, mas nem sempre preto é a melhor opção. 
O marrom é mais suave, fica menos ‘agressivo’ para ser usado às seis da manhã e, mesmo assim, deixa o olho bonito e com aquele ar ‘misterioso’ que eu tanto adoro em maquiagens bem marcadas. Aí, no resto do rosto, tudo bem simples: Blush rosadinho, base compacta, corretivo e batom nude! 
1. Corretivo Linha Intense O Boticário – Cor 5 | 2. Base compacta Studio Fix MAC – Cor NW50 | 
3. Primer para sombras O Boticário | 4. Sombra marrom Victoria’s Secret | 5. Sombra marrom paleta Vult – Cor Diva | 6. Sombra creme para iluminar paleta Vult – Cor 6 | 7. Lápis sombra marrom usado na linha d’água e rente aos cílios inferiores Coastal Scentes – Cor Vanilla/Chocolate | 8. Batom nude Avon – Cor Boca | 9. Blush NYX – Cor Mocha | Pincéis Dailus, Macrilan e It Makeup.
Acho que ficou ok e usável para os dias em que a gente quer sair com um pouco mais de maquiagem, né? Gostei de começar essa tag, espero que vocês gostem também e não cansem de ver minha face matinal várias vezes durante a semana aqui no blog. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *