Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Dia Nacional do Livro: O que você está lendo?

Hoje, dia 29 de Outubro, é comemorado o Dia Nacional do Livro, homenageando o aniversário da Biblioteca Nacional. É óbvio, que eu, como amante dessas reuniões de páginas, não poderia deixar o dia passar em branco. Não vou fazer nenhum post como aquele que foi quase uma declaração de amor, quero é saber o que vocês estão lendo.

Desde o dia em que foi anunciado o lançamento “Anna e o Beijo Francês”, de Stephanie Perkins, que eu fiquei maluca para comprá-lo logo. O motivo é muito simples: Sou romântica babona e o livro é um típico chick-lit. Comecei a ler a história no início dessa semana e, acho, que até quarta-feira eu já terminei. Apesar de eu ler bem rápido, o tempo está corrido. Não vou adiantar nada aqui para vocês, mas é claro que terá resenha na tag “Livro de Cabeceira” e acho que vocês gostar de conhecer o meu ponto de vista sobre esse livro.

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 

É isso, estou lendo “Anna e o Beijo Francês”, chick-lit fofo que está me encantando. E vocês, o que estão lendo? Me conta nos comentários, vamos conversar!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *