Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Detox da moda

Minimalismo e suavidade: duas coisas que combinam super bem e fazem com que a gente consiga criar visuais que parecem uma espécie de detox na moda. Mesmo quem adora estampas, cores fortes e misturas ousadas também tem aquele momento mais clean, em que escolhe cores clarinhas, modelos com cortes mais simples e combinação, digamos, minimalistas.
Dá para conseguir toda essa ideia de frescor no visual usando cores como rosa, azul, verde, amarelo – em tons pastel,  é claro! -, off white e, como não poderia faltar, branco. Em looks monocromáticos ou misturadas, essas cores criam visuais fofos toda vida, muitas vezes com um pezinho no romantismo e, além disso, algumas vezes, muito chiques e até mais formais.
Bom,para combinar com o clima leve do verão ou trazer – por que não? – leveza às cores pesadas do inverno. E, assim como tudo na moda, criar também possibilidades de visuais que podem ser românticos, sexys ou qualquer outro estilo que você quiser com muito frescor e leveza. Eu sou adepta da ideia de clores clarinhas (em visuais bem minimalistas ou não) quando preciso dessa brisa de suavidade. <3 Aqui, um monte de lindos looks que seguem essa linha para inspirar vocês! 

Fotos: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *