Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Desejo do dia: essa saia da Dakota Johnson

A estreia da adaptação do livro “50 tons de cinza” para o cinema está quase aí (e eu gosto sim, vou assistir sim, e só Deus pode me julgar, rs!). Com isso, os atores principais já estão há umas semanas nos eventos de divulgação do longa. Muita gente acha a atriz que dá vida à Ana, Dakota Johnson, um tanto quanto sem sal, mas eu gosto da moça e estou de anteninhas acesas para o estilo dela. É bem peculiar, sabe? Nada de diva de Hollywood, mas com muitos elementos interessantes que dá pra gente pegar como referência.
Na primeira apresentação do filme em NYC, Datoka usou uma saia que me encheu os olhos. Da Belenciaga, a peça era de couro e no modelo lápis, bem no estilo que eu ando desejando há tempos!
Sabem o que eu mais amo em saia lápis? O movimento dela ao andar! Deixa o corpo tão bonito, anguloso e sexy. E o material desse Balenciaga, couro, só intensifica tudo isso. Imaginem a peça em tom de vinho, azul marinho ou verde musgo? Já quero todas no meu guarda roupa! Sobre o suéter, não tenho muita opinião formada. Ficou bonito no conjunto, mas não sei se usaria. Imagino um outro look com essa saia, bem mais minha cara, com camiseta podrinha e sutiã de renda aparecido! 
Curtiram a peça? Como vocês a usariam? 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *