Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Desejando: as lingeries inusitadas da Hopeless

Outro dia eu estava olhando alguns boards de lingeries no Pinterest e encontrei umas muito diferentes que me chamaram a atenção. Procurei de onde eram e descobri a marca australiana Hopeless, que fabrica peças íntimas bem inusitadas, longe do estilo das que a gente vê no comércio – e acho que esse é realmente o objetivo da marca ao apresentar peças assim que, com certeza, são exclusivas da designer na empresa, Gabrielle Adamidis.
As lingeries da Hopeless são todas feita à mão e carregam toda uma característica sexy em cada calcinha, sutiã e liga. Procurei saber qual era o principal objetivo das coleções da marca, mas não encontrei. Ao meu ver, elas não foram feitas para serem vistas só porque quem as está usando – se é que vocês me entendem. Algumas delas funcionam no dia a dia, outras nem tanto mas, mesmo assim, todas me agradaram. Assumidamente louca por lingerie, adoro ver essas coisas diferentes e as novidades deste ramo da moda. Vejam abaixo algumas das criações da Hopeless: 

O que acharam? Bom, para conhecer mais peças da Hopeless, o site da marca é http://hopelesslingerie.bigcartel.com/ e eles também estão no instagram – @hopelesslingerie. Os preços são salgados, mas para quem se interessar, a marca entrega no mundo inteiro. Se eu tivesse dinheiro, podem ter certeza que muitas das peças já estariam à caminho da minha casa! 😉
Fotos: Hopeless Lingerie
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *