Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Descobrimos! O batom da personagem Margot em I Love Paraisópolis

Cinco! Este foi o número de pessoas que vieram perguntar se eu sabia qual era o batom da Margot, personagem da maravilhosa Maria Casadevall, em “I Love Paraisópolis”, nova novela das 19h na Rede Globo. Isso sempre acontece, né? Lembram o esmalte azul marcante da Giovanna Antonelli? Pois é! Acho o máximo, inclusive, porque muitas vezes as tramas mostram possibilidades diferentes de cores. E quando os produtos realmente usados são muito caros, marcas mais acessíveis pegam o bonde na ideia e acabam lançando tons semelhantes!
Batom vinho da personagem Margot, de Maria Casadevall, em I Love Paraisópolis, novela das 19h (sete) na Globo.
Desvendado o mistério: o batom da Margot é o Diva, da MAC. O produto é um dos querdinhinhos da marca, um dos mais lindos da gama de cores para os lábios. É um vinho com fundo mais rosado, mas ainda bem marcante e escuro. Adoro! Perfeito para o inverno, já que os tons mais fechados ganham evidência na estação. Para usá-lo, recomendo super uma maquiagem mais leve nos olhos, com um esfumado marrom, ou muita máscara de cílios, ou apenas um delineador gatinho bem preto.  
Batom vinho da personagem Margot, de Maria Casadevall, em I Love Paraisópolis, novela das 19h (sete) na Globo.
O batom Diva, da MAC, pode ser encontrado nas lojas física ou online da marca pelo valor de R$66. Ele vive esgotado e, agora, em destaque na novela, imagino que vai ficar ainda mais sumido. Então, fiquem de olho nos estoques! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *