Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Desapegar tá na moda

Toda vez que eu tiro um dia para arrumar meu guarda roupa ou armário, vejo como tenho coisa em excesso. Aí, paro um pouco para pensar, e vejo que muitas coisas na minha casa estão lá paradas e sem nenhuma utilidade. Gente, pra que ficar guardando tralha, né? Como diz minha avó, esse acumulo de coisas inúteis é um verdadeiro atraso de vida.
Desapegar do que não serve mais faz bem em todos os departamentos da vida e, falando sobre bens materiais, hoje a internet é um verdadeiro canal facilitador pra gente dar um jeito no que não se usa mais em casa. Vocês já ouviram falar da OLX, né? O slongan “desapega, desapega” gruda na nossa cabeça e eu tenho certeza que quem o ouve logo pensa naquele móvel velho encostado no canto de casa ou num eletrodoméstico sem uso, no jogo de jantar que nunca saiu do armário… Enfim, nas muitas coisas que ficam encostadas.
Para anunciar na OLX é bem tranquilo: entre no site da empresa, crie um anúncio utilizando imagens do produto que quer desapegar, faça uma descrição sobre ele, coloque a sua localização e contato e pronto, anuncio devidamente criado. Para fazer alguma compra ou troca, o procedimento também é bem simples no site e, inclusive, é possível acessá-lo do seu celular. Como a empresa vem fazendo sucesso no Brasil inteiro, é possível você ver ofertas de outros estados. Tem gente desapegando em tudo quanto há lugar!
Ainda para divulgar os serviços, a OLX está com uma campanha bem bacana com comerciais estralados por Fabio Porchat, Preta Gil e Sabina Sato. Com o slogan “celebridade vende, mas a OLX vende mais”, os comerciais apresentam os citados anunciando os desapegos postados no site. O meu favorito é o da Sabrina, super divertida. Veja o vídeo, acesse o site e tire de casa tudo que não lhe serve mais. Além de deixar mais espaço para coisas novas, dá ainda para ganhar uma graninha! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *