Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Decoração criativa com potinhos de vidro

Nessa minha ideia de mudar de casa, a primeira coisa que penso é a decoração. E quem não sonha com uma casa de Pinterest? Cheia de objetos fofos, cantinhos aconchegantes e com a sua cara? Mesmo com limitações financeiras, fico caçando coisinhas no site e criando cômodos imaginários. Além disso, quero colocar em prática a vontade de fazer as coisas com as próprias mãos, me aventurar no mundo DIY. Já comecei uns testes e, se der certo, vocês vão ver no canal do blog no Youtube.
Bom, seguindo essa linha, de faça você mesmo, eu tenho adorado ver as possibilidades de um potinho de vidro, como ele rende objetos incríveis, delicados e criativos. Vi muitos no Pinterest e resolvi mostrar aqui para vocês. As minhas favoritas são aquelas que nos ajudam a economizar espaço, guardando pinceis de maquiagem, bijuterias, talheres, entre outros artigos que não queremos deixar jogados por aí. Também são apaixonada por potinhos com velas! 
Fofos são vidros com plantas. Gosto tanto de vasos de flores e folhas naturais… Acho que trazem uma energia muito boa para qualquer ambiente e, além disso, adicionam delicadeza também. E é claro que a gente pode sempre usar bastante a imaginação para não só colocar essas coisas dentro dos potinhos, como também customizá-los com tinta, glitter, e tudo que a sua criatividade permitir. 
Mãos à obra? Inspire-se nas imagens deste post e renove sua decoração também! 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *