Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{decoração} Araras de roupas no seu quarto

Há um tempinho as araras de roupas deixaram de ser exclusivas de lojas e ganharam um espaço nos quartos. Muitas pessoas usam o objeto como guarda roupa mesmo (o que não é muito legal por causa da poeira que as peças podem pegar) e outras preferem usá-lo para organizar as visuais da semana ou do dia, por exemplo (ideia que eu gosto bastante!).
Vendo no pinterest e em vários vídeos de decoração, fiquei morrendo de vontade de ter uma também. Deve ser bem prático e funcional para quem gosta de pensar nos visuais com antecedência, né? Já vi o objeto de vários tipos: de ferro, com rodinhas, de cor, de cano, presa ao chão, no teto, grandes, pequenas… Variedade é o que não falta!

Outro dia até postei uma foto no instagram falando que estava doida por uma arara assim e muita gente perguntou se eu sabia onde encontrar a peça. Então, aqui em BH, só conheço a Casa das Araras que vende suplementos para lojas e tem vários modelos do objeto. O preço é bem salgado, por isso não comprei e descartei a ideia, principalmente porque essas de ferro, com cara de loja mesmo, não são as que eu quero no meu quarto.
O que estou afim de fazer é tentar um DIY. Vi um vídeo da blogueira Rayza Nicácio em que ela ensina fazer um arara de corda sisal e cano, igualzinha a que eu quero. Acho que essa vibe mais rústica combina bastante comigo e com a decoração que quero no meu cantinho. Vale a pena tentar fazer, né? O passo a passo é bem simples e o preço do material não deve ficar alto. 😉
Imagens: Reprodução/Divulgação

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *