Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Decor: Amor por difusores de ambiente

Recentemente, eu descobri um amor incondicional por difusores de ambiente. Exageros à parte, tenho gostado muito de deixar aqueles vidros bonitos com palitos de bambu para perfumar o meu quarto. Ainda amo velas, mas gosto de dormir com um cheiro gostoso no local onde estou e sempre tinha medo de deixá-las acesas. Vai saber, né? É melhor prevenir do que acordar com cheiro de fumaça. Aí, no lugar delas, coloco um difusor cheiroso na estante ou no criado mudo. 
Lembro que quando vi o produto pela primeira vez numa loja de essências, fiquei confusa a respeito da função dos palitinhos. Aí, perguntei para moça e ela me disse que as varetas de bambu mantêm o cheiro do perfume por um tempo bem prolongado no ambiente. Para utilizar, é só mergulhá-las no líquido do frasco, depois reposicioná-las de ponta cabeça no vidro, de uma maneira que a parte molhada das varetas fiquem pra cima. Aí, é bom ir virando os palitinhos ao longo do dia, sabe? Sempre viro de manhã, à tarde (quanto estou em casa) e antes de dormir. 
O que eu to usando no momento, Carioca, da Granado, ganhei de aniversário (obrigada, Nat <3) e ele tem morado no meu quarto desde então. O cheiro é uma delícia! Bem suave, sabe? Nat disse que comprou para eu sentir o perfume sempre que eu sentir saudades do Rio de Janeiro – e dela também quando for morar lá. A fragrância é muito gostosa, tem algo nela que me lembra praia… Amo! <3 
Vocês gostam de difusores e outros aromatizadores de ambiente? Sério, é a melhor maneira de deixar a casa sempre cheirosa!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *