Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

De quem você invadiria o closet?

Ainda no clima de Bling Ring, outro dia estava pensando nas roupas de qual famosa eu queria ter. Fútil, eu sei. Mas aqui a gente se permite ser assim e, sendo um desejo totalmente saudável, longe da loucura dos adolescente de Bling Ring, não tem nada de errado nisso, certo? É fato que vemos roupas maravilhosas em famosas e desejamos tê-las em nossos guardas roupas. Aí, pensando nisso (em estilos que gostaria de copiar, não em assaltar closets), reuni aqui quatro famosas que tem um estilo desejável.
Emmy Rossum é uma das minhas recentes descobertas – e paixões – na moda. Tenho acompanhado alguns posts sobre o estilo da moça em outros blogs, especialmente o Fashionismo, e reparado bastante em como ela se veste bem. Gosto principalmente dos visuais em que a atriz usa saia lápis e camisa social, mesmo eu não gostando muito da peça em mim. No dia a dia, o estilo dela é mega casual e, ao mesmo tempo, super charmoso. 
A Vanessa Hudgens é uma das minhas queridinhas na moda porque sou apaixonada pelo estilo boho das roupas que ela usa. Já fiz vários posts sobre isso aqui no blog e vocês sabem que, se eu mudasse totalmente a minha forma de vestir, seria boho da cabeça aos pés. Gostei muito dos vestidinhos, saias e, principalmente, dos acessórios que ela usa, como bolsas, colares e chapéus.
Aí, uma bonita que me inspira muito também é a Miranda Keer (que, só por curiosidade, foi vítima dos roubos da turma de Bling Ring). Foi com ela que percebi que havia crescido, “modisticamente” falando. Antes, me inspirava em peças mais simples, sem salto, sem muito glamour e nada “mulherão”, sabe? Com a Miranda, eu comecei a ver, de fato, a beleza de peças mais adultas, menos menininhas, apesar de ainda gostar e ainda usá-las. 
A Lauren Conrad sempre esteve na lista de famosas que admiro. E não digo isso falando só sobre o estilo dela. A Lauren me inspirava em tudo, principalmente falando de carreira e realizações pessoais. Quem a “conhece”, sabe que ela não é só aquela menina de Laguna Beach/The Hills. Bom, falando sobre as roupas da bonita, ela também causa o mesmo efeito da Miranda em mim. Antes, apenas gostava de suas peças, hoje, me inspiro bastante nela, o que me ajuda muito nessa fase de “crescimento/amadurecimento na moda” que citei acima.
A minha lista de closet dos sonhos é bem gigante, mas acho que os das meninas acima são os que mais me chamam atenção. Sempre estou salvando fotos delas na minha pasta de inspirações para tentar adaptar seus visuais para o meu estilo. E vocês? Também fazem isso? O closet de quem vocês queriam “invadir”? 🙂
Imagens: Pinterest/Divulgação/Reprodução
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *