Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

De olho em Shailene Woodley

Não conhecia Shailene Woodley até saber que ela seria protagonista da adaptação do livro “A culpa é das estrelas” para o cinema. A obra é uma das mais aclamadas do momento e já nasceu com pinta de super best seller – com todo mérito do mundo! Além disso, a bonita também protagoniza outra história que sai do papel e vai para as telonas: Divergente. Com essa agenda cinematográfica toda badalada, é claro que tem muita gente de olho nela, inclusive no ramo da moda.
Num intervalo de duas semanas, foram divulgadas capas de duas revistas com ela linda de viver nas fotos. Agora, em março, ela está na The Hollywood Reporter e em abril aparece na Teen Vogue. 

Na The Hollywood Reporter, Shailene tá linda e toda sexy, mostrando bem que tem potencial para nos render bons assuntos de moda e beleza. Na entrevista, ela fala como Jennifer Lawrence, uma de suas melhores amigas, a convenceu a aceitar o papel de protagonista de Divergente. Nunca li o livro, mas sei de muita gente que acha a história incrível e adorou a escolha do elenco. Ah, voltando ao assunto da revista, impossível não reparar no cabelo lindo dela, né? Estou cada vez mais gostando de cabelos curtinhos assim!

Já na Teen Vogue, ele tá mais mais menininha “descolada” – combinando bem com a linha que a revista segue. Menção honrosa novamente para o cabelo que é incrível e também reparei na maquiagem, bem levinha e dia a dia, ótima para ilustrar a tag “Beleza para copiar”. Gostei bem da vibe mais relaxada e cheia de referências boho (ó minha obsessão aparecendo de novo!). 
Vocês estão enxergando potencial aí? Eu estou, e muito! Ainda não vi Shailene em red carpets, mas imagino que ela não deve fazer feio. A atriz de 22 anos parece ter bastante personalidade e isso sempre rende bons comentários, né? Ansiosa para vê-la nos eventos dos filmes! 😉
Fotos: Just Jared
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *