Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

De olho em Iggy Azalea

Fazia um tempo que eu via muita gente falando sobre a rapper Iggy Azalea. Vi, mas não procurei saber mais até que um dia ouvi uma música da cantora por um acaso e, pronto, me apaixonei! Hoje, Iggy domina a minha playlist e também comecei a gostar dela por causa do seu estilo nada recatado (pelo menos no palco) e sua maquiagem coringa e copiável.
Iggy (ou Amethyst Amelia Kelly, seu nome de batismo) é australiana, tem 22 anos e um cd lançado até agora. A rapper saiu do seu país de origem e foi tentar a vida em Miami aos 16 anos. Não chegou trabalhando com música, mas sim como modelo. Mesmo fazendo trabalhos para marcas com a Levi’s, Iggy já chamava atenção com suas letras debochadas e sem muito pudor – o que não é ruim, longe disso. Lançou dois clipes no youtube e em 2012 ela foi a primeira mulher e a primeira rapper não-americana a ser apresentado no Top 10 anual da XXL Magazine, revista do segmento hip hop/rap. Depois disso, só sucesso: abriu shows de Rita Ora (que eu adoro também!) e lançou seu primeiro cd em abril.
Duas coisas que me chamaram atenção logo de cara na Iggy: a música com uma batida incrivelmente contagiante e corpo desenhado que a cantora tem. Com cintura fininha e bumbum pra lá de avantajado, Azalea usa roupas que só valorizam sua silhueta – mesmo que as peças sejam de estilos completamente diferentes em ocasiões também distintas.
No dia a dia, o estilo da Iggy é bem legal: peças coloridas, conjuntos, blazers, shortinhos se cintura mais alta, ankle boots, botas de cano alto… Além do cabelo impecável e maquiagem idem. No red carpet a ousadia dela é focada em detalhes como fendas, decotes, transparências… Tudo isso transitando entre o sexy e o chic. Já nos shows e clipes ela é totalmente ousada com seus shorts curtos e apertados, barriga de fora, decotes, sapatos bem chamativos e tudo que uma boa performance pede (às vezes, ao mesmo tempo!). Adoro!
Na beleza, Iggy tem uma fórmula pronta: cílios postiços e delineador, variando só a cor do batom. Gosto bastante e me inspiro muito. É aquele tipo de maquiagem coringa, sabe? Às vezes ela aparece com um côncavo marrom aqui, um lápis bege de lá… Mas é isso! Não vi muitas fotos dela com olho que foge muito desse modelo! 

Acima, minhas três músicas favoritas da Iggy. Dentre elas, “Work” está no topo! Ouço todos os dias repetidas vezes porque o ritmo dela é muito, mas muito bom. E, olha, me desafio a conseguir mexer o quadril igual a ela. Isso é uma exercício e tanto, gente!
Bom, sigo de olho de Iggy Azalea, porque né, to amando! Vocês também gostam da moça?

Imagens: Reprodução/Divulgação

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *