Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

De olho: a coleção de inverno da C&A

Acabou Carnaval, né? É, infelizmente acabou, mas bola pra frente que vem outras coisas maravilhosas por aí, inclusive o inverno, estação pela qual eu clamo loucamente desde o começo do verão, riiiisos! Ando recebendo novidades para a estação e já estou fazendo aquela lista de desejos básica cheia de referências invernais.
A C&A foi uma das marcas que me enviou as novidades para a próxima estação e eu fiquei bem tentada a comprar algumas peças. A inspiração da linha vem de uma mistura de estilos, como étnico, militar e romântico floral. Ah, o visual total jeans também entra em pauta para deixar as produções mais modernas. E mesmo que as roupas, em essência, sejam para temperaturas mais baixas, as modelagens podem se encaixar em dias quentes. Aí vocês me perguntam: “mas, então, o que muda?”. Respondo: mudam os materiais, tecidos, cores, aplicações… Na temporada, entra o couro, os tons mais fechados, tachas, xadrez, floral em fundo escuros e a camuflagem militar (sim, ela voltou!).
Essa ainda não é A coleção de inverno, mas sim aperitivo para a virada da estação. Então, isso quer dizer que vem muitas outras linhas por aí. Gostei de praticamente todas as roupas, odiei os calçados (rs), as bolsas são promissoras e na imagem acima os meus itens favoritos. Quero bastante os tops cropped (ando viciada!) para usar com a saia lápis (Kim Kardashian way of life, rs). Incrível também o corte da jaqueta. Lembra aquelas perfectos que fizeram sucesso há uns bons anos, né?
Vocês curtiram a minha lista? A coleção começa a ser vendida no dia 02 de março nas lojas físicas e online da loja!
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *