Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

De jardineira (de novo!)

Aposto que muitas de vocês usavam jardineiras de vários modelos diferentes quando eram mais novas. Eu lembro que adorava uma que tinha toda enfeitada com florzinhas… Nostalgia! Uma das coisas que mais adoro na moda: ela é totalmente cíclica e o que saiu de evidência hoje pode voltar com tudo daqui a alguns anos. Pois bem, aquela jardineira que fez parte da sua infância talvez tenha presença na sua vida adulta também, tá? 
Olha só Diane Kruger toda bonita de jardineira nas ruas de LA ontem. Para quem pensa que a peça é destinada ao público infantil, ta aí um exemplo de que ela também pode ser usada por adultos – e fica incrível. A “tendência” é complicada, né? Não é todo mundo que aceita (e segura!) o visual, mas estou vendo que as lojas já estão começando a apostar no renascimento da jardineira. Fui ao shopping ontem e lojas como Renner e C&A já a incluíram em suas coleções.

Além de estar ganhando força nas ruas, a jardineira também tem outra aliada: a novela das 21h. Já viram que a personagem Clara, interpretada por Giovanna Antonelli, usa bastante a peça no dia a dia? Novela sempre tem um papel importante na hora de incorporar tendências na vida real e eu acho que com essa não vai ser diferente.
Eu gosto – e muito! No meu caso, prefiro as em forma de vestidos ou shorts. Quero achar uma bem bonita para usar bastante nesse finalzinho de verão. É o tipo de peça que faz o visual sozinha e só precisa de uma maquiagem incrível e/ou bons acessórios como complemento, né? 🙂
Fotos: Just Jared
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *