Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

De arrepiar: trailer de Jogos Vorazes – Em Chamas

A série de livros Jogos Vorazes é uma das mais incríveis da atualidade, e a maioria das pessoas que já leu vai concordar comigo. Lembro que, quando terminei de ler a trilogia, me senti pesada, com a pior ressaca literária da vida… Achei que nunca mais iria conseguir pegar outro livro.
Lembro também da minha ansiedade para ver a primeira história nas telonas e ainda de como fiquei satisfeita com o primeiro longa. Ficou bem fiel, sabe? E, agora, depois de ver o trailer da adaptação do segundo livro, Em Chamas, creio que vou sair ainda mais feliz do cinema.
Em Chamas é o meu livro favorito da série. Todos me tiraram do chão, principalmente o primeiro, mas este, nossa… Terminei de ler com muitas lágrimas rolando pelo rosto. Ele é muito mais cruel, muito mais pesado, a história é absurdamente densa. Não vou dar muitos detalhes, porque né, nem todo mundo já leu, mas, se você pretende lê-lo, se prepare para ser atropelado. Quando falo que a autora da série não teve piedade ao escrever Jogos Vorazes, não estou brincando. 

O trailer do filme foi divulgado no último final de semana e tenho certeza que já vi mais de 10 vezes e, em todas elas, fiquei arrepiada. Estou ansiosa para assistir logo no cinema. Vai ser muito incrível, gente! Como sempre, recomendo toda a série para vocês lerem. Já fiz resenha do primeiro livro aqui e, assim que ler o segundo de novo, faço resenha dele também. Vocês não vão se arrepender por conhecer Jogos Vorazes, prometo! 😉

Imagens: Divulgação
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *