Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Das boas descobertas de farmácia: Sombras Fenzza

Que maravilhoso esse mundo das farmácias que vendem cosméticos, né? Se nas menores a gente consegue encontrar coisas legais, imaginem naquelas gigantescas, que vendem um monte de marcas. Hoje fui comprar acetona e saí da farmácia com duas paletas de sombras bem legais (Neste post vou mostrar só uma delas). Sério, acho que foi o melhor custo benefício de todos os produtos de maquiagem que já comprei. Quatro sombras com cores bonitas, pigmentadas e por seis reais, gente? Incrível até falar chega! 
O quarteto é da marca Fenzza, sobra a qual eu nunca havia ouvido falar. Lá na farmácia tinha outras cores (que eu provavelmente vou comprar), mas escolhi essas que são mais neutras (este é o número 03!). As outras eram bem coloridas, com tons de azul, verde, roxo… Comprei só pra conhecer mesmo porque fui com aquele pré-conceito que o conjuntinho poderia não ser tão bom. Me surpreendi, viu? Além de ter acho a embalagem bonitinha, o conteúdo dela também é muito legal. 
Todas as cores são cintilantes: Marrom, marrom avermelhado, dourada e creme. Acho bem difícil encontrar cores opacas, as marcas poderiam bem investir. A minha escolhida como favorita foi a dourada, que tem um brilho incrível e é a mais pigmentada do quarteto. Na verdade, nenhuma delas perde no quesito pigmentação, todas são fortes e você não precisa ficar se esforçando muito para conseguir que fiquem uniforme. 
Para quem é de BH, uma dica: Sempre olhem os stands de maquiagem da Feira Shop. Não comprei este quarteto lá, mas na Feira é muito fácil encontrar maquiagem barata e de marcas que muitas vezes passam despercebidas por nós. E você, não só de BH como de qualquer lugar do Brasil que está lendo este post, sempre dê atenção para os cosméticos encontrados em farmácias. Sabe-se lá qual surpresa legal você vai descobrir por lá, né? 😉
Ps: A primeira foto foi tirada com flash e a segunda sem. As cores reais são exatamente iguais as da primeira foto. 
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *