Confesso para vocês que não sou muito ligada no mundo das top models. Assim, lendo algumas revistas, eu até fico sabendo quem é a moça do momento mas, quase sempre, esqueço de quem se trata em minutos. Dia desses eu estava vendo alguns vídeos bem legais do mundo fashion no youtube e, gente, descobri uma das meninas mais bonitas do mundo (para mim, tá?).
Trata-se da modelo de 17 anos (!!) Daphne Groeneveld que tem uma beleza ímpar. Fui procurar saber um pouco sobre ela e vi que a moça, que foi descoberta aos 15 anos em St. Tropez, já desfilou para diversas marcas importantes como Valentino, Chanel, Dior Haute Couture, além de ter estampado a capa da Vogue Paris. Acho que é a queridinha do momento, né?
Aí, eu tava lendo o blog Chez Noelle (que tá no topo da minha lista de favoritos!) e vi um post da Stephanie sobre a Daphne e concordo muito quando ela diz que a modelo é uma fofa com lábios pecaminosos. Sabe quando a pessoa tem cara de inocente mas de inocente não tem nada? Sério, eu vi a Daphne e pensei isso. Ela tem esse rosto de menina pra frente. Acho incrível. E gosto dessa coisa de bocão. Também, com o tamanho da minha boca, se eu não gostasse, né?
Bom, o vídeo da bonita que vi é o da campanha do perfume Dior Addict, em que ela se transforma na diva Brigitte Bardot. A campanha recria famosas cenas do filme clássico E Deus Criou a Mulher, estrelado pela BB, e, neste vídeo, a Dior cria sua própria versão chamada E a Dior criou a Mulher. Sério gente, é um dos vídeos mais legais que já vi. A música, os cenários, o jeitinho da Daphne… Assistam:
Fala se não dá vontade de passar uma tarde dentro deste comercial? E Daphne Groeneveld, you go girl. Fofa e charmosa até falar chegar! Nessa moça eu vou ficar de olho porque, olha, quero me inspirar nela. Enquanto pensava neste post, salvei várias fotos dela com maquiagens – e bocões coloridos – diferentes. Depois de ver este vídeo, foi meio impossível não viciar.
Deixe um comentário