Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Criatividade precisa de coragem

A frase do título do post nunca fez tanto sentido para mim. Outro dia, uma amiga me apresentou uma ideia incrível, mas disse que estava com medo de colocar em prática e isso me fez pensar. Sinceramente, acho que medo é a pior coisa que a gente pode ter na vida, principalmente quando se trata dos nossos sonhos. 
Aí eu fico pensando em como as coisas seriam diferentes se a gente tivesse mais coragem.  Acho que a gente tem que se jogar nas nossas ideias, sem medo de ser ridicularizado, sabe? Vendo esta imagem percebi que já passou da hora de eu, e você também, tirar aquelas ideias do papel e fazer delas algo concreto. 
Encarar os planos e realizá-los faz bem para alma. E, a partir do momento que você tem coragem para colocar a sua criatividade em prática, você vai se sentir outra pessoa e ideias não vão parar de surgir. Pega aí a sua lista, veja o que tem para fazer e faça. O máximo que pode acontecer é dar errado mas, aí, é só você passar para o próximo item ou rever o que não deu certo, tentar novamente e nunca, mas nunca mesmo, desanimar.  Acho que mundo precisa mais disso: de ideias corajosas de gente corajosa. E eu me incluo nessa. Tirar os planos do papel é a melhor maneira de aproveitar a vida, e isso faz um bem danado! 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *