Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Corações frágeis saem das ruas e vão para o seu guarda-roupa

Se você mora em BH e gosta de observar e encontrar arte na rua, com certeza já viu cartazes com um coração frágil grudados nos muros, postes, lixeiras e quaisquer outras superfícies da cidade. Quer dizer, não só em BH como também Rio de Janeiro, Jerusalém e Sidney – em quatro línguas diferentes: português, inglês, japonês e hebraico. A intervenção foi criada pela jornalista, escritora e amiga conselheira Sabrina Abreu. O conceito da arte é relembrar a cada pessoa que ver o cartaz que elas devem tratar os outros com cuidado. Pertinente e necessário, só para constar!
O projeto se expandiu e os cartazes viraram, no ano passado, almofadas e agora também estampam camisetas exclusivas, feitas em parceria com a marca mineira Boutic Bardot, das empresárias Caroline Toledo, Rebeca Xavier e Valleska Calixto.
Linda, né? Lançada no último dia 19, a peça já está à venda na Boutic Bardot, loja que fica localizada na Savassi e o valor de cada uma é R$74. Na compra da t-shirt, você ganha um lambe-lambe da estampa para continuar lembrando por aí que o coração das pessoas é frágil e merece ser tratado com respeito e carinho. 😉
Butic Bardot x #S2Fragil:
Butic Bardot — Rua Paraíba, 1352 – Savassi
R$74,00
*Cada peça inclui um lambe-lambe, como os colados nos postes,
para que a mensagem continue a ser espalhada.
Foto: Henrique Falci | Modelo: Patrycja Korszun
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *