Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Truque bom para o cabelo em vídeo fofinho

como faz coque alto?
Coques, como não amar? São eles que nos salvam nos dias de cabelo rebelde, podem ser bagunçados, arrumadinhos, com cara de pressa, mais elaborados… Enfim, são charmosos e eu nunca vou esquecer o dia em que consegui fazer um pela primeira vez no meu cabelo. Felicidade instantânea! 
Aí, fuçando nessa nossa internet, encontrei um vídeo simples, muito bonitinho e charmoso com três maneiras de fazer coques. Muita gente deve pensar que isso é a coisa desnecessária do mundo, mas, mesmo assim, o vídeo merece views pelo jeito fofo que mostra o penteado. 
E o legal é que as opções funcionam para todo tipo de cabelo. Nos meus fios, faço sempre do primeiro jeito, mas prefiro deixá-los mais bagunçados, para parecer que o cabelo tem mais volume. Funciona super bem para todo mundo, afinal, coque é só amor, né gente? 🙂
Imagem: Pinterest | Vídeo: Free People
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *