Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Conhecendo os serviços personalizados da Clinique

Contei aqui no blog para vocês que agora a Clinique tem uma loja própria aqui em BH, no Diamond Mall, né? Pois é, mais do que ter um espaço exclusivo, a marca também oferece aos clientes serviços personalizados para que eles saibam cuidar da pele de forma certinha, sem comprar produtos errados. Há umas semanas, fui à loja conhecer tais serviços e testar um deles. São 6 opções: análise de pele, revitalização da pele, como tratar e camuflar manchas e olheiras, escolha base ideal para seu tipo de pele, aula prática de automaquiagem e aula prática de maquiagem para os olhos. Escolhi fazer uma análise da minha pele e, de quebra, ainda saí toda maquiada!
Fiquei um bom tempo nas mãos super competentes da dermatologista da Clinique, Ana Lia, e ela utilizou essa plaquinha acima para fazer a análise de pele. Ela me perguntou sobre os meus cuidados com o rosto, o que eu gostaria de melhorar na pele (rosáceas, acne, machinhas, sensibilidade…), o tipo da a minha pele, entre outras características que serviram de ponto de partida para que ela pudesse me indicar os produtos certos. 
A partir dos problemas identificados, ela começou a cuidar da minha pele com os produtos da Clinique. Removeu a minha maquiagem com um demaquilante, lavou o meu rosto com um sabonete em gel super fresquinho e gostoso (o Wash Away Gel Cleanser), tonificou e hidratou meu rosto com os meus queridos três passos – sobre os quais eu já falei aqui várias e várias vezes. Uso tipo 3, especial para peles mistas e oleosas.
De todos os produtos usados, adorei a máscara de argila branca que ajuda a tirar cravinhos. Pela minha análise, percebi que não tenho poros dilatados, mas sim cravinhos que dão essa impressão. A máscara tira tudo e deixa a pele bem lisinha. Para tirar as manchas de acne, Ana Lia recomendou dois produtos: Turnaround Concentrate Radiance Renewer, que deixa a pele mais luminosa e promove a renovação celular dela de forma mais rápida, e o Even Better Clinical Dark Spot Corrector, para usar depois que o que citei primeiro acabar. O da linha Even Better ajuda a clarear as manchinhas e o resultado é totalmente confiável!
Depois de passar pelas mãos da Ana, fui me maquiar com o Willians Santos, maquiador nacional da Clinique. Falei com ele que queria uma maquiagem básica, mas com emoção. Por isso, usamos um dos meus produtos favoritos da marca: lápis colorido! Eles são muito bons, muito mesmo, e o meu escolhido foi o “Intense Ivy”, um verde bem escuro e luminoso. Aí, o Will também usou um Chubby Stick, o 06 Mighty Moss, para esfumar os olhos. Os Chubbys, tanto para os olhos quanto para os lábios, são incríveis. Para mim, a melhor linha de maquiagem da marca.
Além de ter amado a maquiagem dos olhos (que venho repetindo desde então.), amei a base que o Will usou em mim: Pore Refining Solutions Instant Perfecting Makeup, uma base sensacional para pele oleosa que deixa o rosto sequinho, mas ainda com uma luminosidade natural e, óh, dura muito no rosto. Já tá na minha lista de compras porque, mesmo custando R$165,00, ela é muito boa e vale o valor. 
Com Will e Ana depois de toda a transformação de pele! <3
Óh, e quem quiser fazer esse mesmo teste que eu, é só marcar a análise na loja com uma das atendentes da marca. O produto, você só compra se quiser. Bom mesmo é fazer o teste para saber exatamente o que a sua pele precisa. O melhor? É de graça! 🙂
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *