Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Nascidos um para o outro: top cropped e saia lápis

De vez em quando, na moda, a gente se depara com umas combinações meio inusitadas. Quer dizer, isso acontece bastante. Tipo quando uma peça com um apelo totalmente formal e outra pra lá de casual – até rimou, rs, como é o caso da saia lápis e do top cropped, ficam incríveis juntas. Quando a gente olha fotos de visuais que misturam as duas roupas, tudo bem, fica legal, mas combiná-las somente na imaginação não é algo que todo mundo consegue, né?
Acho que a grande responsável pela popularização da dupla foi a Kim Kardashian. Ela que começou a desfilar essa ideia nas ruas que, claro, tomou conta das minhas pastas de moda no Pinterest. Alguém deve ter começado a usar antes, mas se for para citar uma famosa como referência, não tem como não ser a Kim.

Muita gente acha o estilo da Kim pra lá de duvidoso. Em certos visuais, também acho, mas quem sou eu para dizer o que é certo ou errado, né? Mesmo que alguns looks usados pela socialite não me inspirem, gosto de uma coisa na moça: a ousadia! A Kim mostra que, você, mulher com curvas, pode usar qualquer peça, pode arriscar, vestir roupas apertadas, mostrar que tem bunda e peito sim, senhor. Isso é o máximo!
Tenho certeza que você, com as suas maravilhosas curvas, tem medo de apostar na combinação tema deste post por achar que a sua retaguarda avantajada é um impedimento. Um conselho: se você se sentir bem, mira na Kim e vai! 😉
O que mais amo nessa dupla é a infinidade de combinações que ela proporciona. Vejam as imagens acima e observem quantas possibilidades legais. Dá pra fazer conjuntinho de estampas e/ou cores, apostar em clássicos, como preto e branco, misturar cores neutras e chamativas, ir num visual monocromático, estampas com peças lisas… Tão legal! Lá fora, usar saia lápis com top cropped é algo que já acontece bastante. No Brasil, hum, não sei se pega porque muita gente ainda pensa na saia como algo mais formal, peça de escritório. Se esse conceito cair por terra, acredito que a ideia ganha as ruas. Já estou na torcida! 
O que vocês acham da combinação? Usariam?
Fotos: Reprodução/Divulgação
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *