Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Calça listrada p&b: É legal, mas já enjoei!

A moda tem dessas coisas de lançar uma tendência que pega de uma forma inexplicável, né? Foi assim com os sneakers no ano passado e agora, nesta estação, as listras estão dominando as lojas. Em algumas pessoas, a ideia vira uma paixão, já em outras, a coisa toda enjoa antes mesmo de começar. É assim comigo. Sabe quando você não aguenta mais ver algo? Pois é, juro que já estou morrendo de preguiça das peças listradas, principalmente as calças, de tanto que elas estão em alta.
Quando vi pela primeira vez, gostei do conceito da peça. Só que sou bem chata e enjoo muito rápido dessas coisas que estão em evidência demais, sabe? Aí, foi só começar a ver a bendita peça em cada esquina da cidade que, pronto, cansei. Outra coisa que também me incomoda é o fato da peça ser um pouquinho complicada de usar. Concordam comigo que não é em todo mundo que fica bem e é preciso o mínimo de bom senso para usá-la?
Pois é, acho que a calça listrada em preto e breco segue a mesma linha calças estampadas: menos é mais e chame atenção, por favor, só para a peça. Já vi muito gente carregando demais no visual e, nossa, não dá. Eu sou do tipo que defende a máxima que você usar que te faz bem e é isso aí, mas, às vezes, bom senso é preciso. Se eu já não estivesse com birra de peça, usaria a bendita com uma blusa de cor lisa, de preferência preta, e uns acessórios mais neutros, de uma cor só. Com essas roupas diferentes assim, é bom não arriscar, concordam? 
Gosto dos quatro visuais acima porque eles chamam atenção só para calça. Acho que assim fica legal. Amo combinação preto e branco, mas essa história das peças que levam as cores em listras está dominando o mundo cansou. E olha que começou por agora, heim. Além das calças, saias, blazers,  jaquetas… Tudo está carregando os dois tons! As cores, é claro, nunca vão sair de moda e muito menos a combinação, que é um clássico, mas já essas calças…
Apesar da ideia da peça ser bacana e diferente, ela vai cair no esquecimento pelo excesso. Hoje, todo mundo ama mas, na próxima estação, tenho certeza que será esquecida no fundo do armário. O que vocês acham? Concordam?
Fotos: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *