Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Com a mitologia greco-romana na cabeça

A Turpin é uma velha conhecida de vocês aqui no blog, né? Faz um tempão que eu conheço e uso a marca paulista e, como sempre digo, quem gosta de acessórios bonitos e diferenciados vira fã fácil da empresa. Com stand no último Minas Trend, a Turpin trouxe uma coleção toda inspirada nas mulheres da mitologia greco-romana.
As peças foram feitas em parceria com a estilista argentina Virginia Moretti e divididas entre as coleções cápsulas Sappho e Etrusca. A peças que fazem parte da Sappho são inspiradas na inteligencia e na ousadia de uma influente poetisa clássica. Elas trazem uma aura misteriosa e feminina nas acessórios que são feitos com folhas e flores em tons de dourado e olho velho. Já a Etrusca, representa uma  mulher forte e sem medo de ousar em peças feitas com moedas antigas como detalhe principal.
Lá no stand da Turpin fizemos (Pluriblogs) algumas fotos da coleção Sappho, minha favorita. Depois me arrependi de não ter registrado os colares que fazem parte da linha Etrusca. Combinam bastante com quem segue um estilo mais boho, sabe?  Mas, para mim, o grande diferencial da coleção está nas tiaras. Vejam só as minhas favoritas:

Bonitas, né? Imagino um look usando uma das peças com vestidos ou saias longas. Deve ficar incrível! <3

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *