Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Colar nas costas

Faz tempo que os decotes nas costas estão em alta em blusas e vestidos. Já até fiz post aqui sobre como gosto desse tipo de detalhe. Para mim, é muito mais bonito e sexy do que o decote tradicional, na frente do corpo. Aí, a partir disso, comecei a ver muitos colares para se usar com o pingente nas costas. Primeiro, nos tapetes vermelhos, depois em editoriais e, agora, reparei que a peça ganhou os estilos de rua. 
Já salvei várias (várias mesmo!) fotos deste tipo de colar na minha pasta de inspirações e estou em busca de alguns. Assim como o decote na parte de trás do corpo, os colares também são bem bonitos, sexies e, claro, inusitados. Ninguém espera um colar nas costas, né? Pois é, a ideia é essa: um elemento surpresa de estilo, digamos assim.

Esses foram alguns dos que vi no Pinterest. Um mais lindo que o outro, né? Eu ainda não conheço nenhuma marca que tenha o acessório, mas estou procurando, então, dicas são bem vindas, rs. O que vocês acham desse tipo de peça? Gostam ou passam? 🙂
Fotos: Reprodução/Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *