Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Crucifixo é o novo maxicolar?

Depois de uma temporada em que o maxicolar reinou absoluto entre os acessórios, vi no Minas Trend Preview – Outono/Inverno 2013 que a peça vai dividir muito espaço com os crucifixos. Inspirados na arte Barroca, os acessórios que levam o adereço, antes tão características do movimento gótico, agora aparecem com detalhes mais sofisticados, em diversos formatos, com pedrarias e texturas bem trabalhadas. 
Acho que o legal desta alta e repaginada da peça é que ela atende a todos os tipos de público.Vi que muitas marcas estão investindo tanto em crucifixos pesados e marcantes como também em materiais mais delicados, com cores femininas e acabamento leve, acho fofo. 
Não sou muito de acessórios chamativos, tanto que não sou nada fã de maxicolar. Dessa onda, só acho bonito aqueles de golinhas. Já os com muitas pedras e muito grandes não me agradam nem um pouco… Exagerados até falar chega! Aí, essa onda de crucifixos, para mim, fica legal só nos outros. Bonito, mas nada a ver com meu estilo. 
Vi bastante deste tipo de colar nos stands do último MTP e, gente, a aposta para o Outono/Inverno 2013 é forte mesmo. Gostei muito dos da Turpin e da S. Design. Fico imaginando estes acessórios em visuais que têm um pézinho no folk, principalmente estes que são bem pesados e inspirados totalmente na arte barroca. Mas, como a variedade é grande, opções não vão faltar. Vocês acham que ele é mesmo o novo maxicolar e vai reinar absoluto na próxima estação? 
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *