Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Cliques no Minas Trend: será que eu estou entrando no clima das cores?

Já faz um tempinho que venho percebendo que estou desenvolvendo certa simpatia por cores fortes. Antes, vocês sabem, quase nunca comprava/olhava para roupas coloridas. Agora, acho que estou começando a gostar mais delas. Muito disso vem do Pinterest, em que sempre vejo peças com tons lindos, e também da minha queridinha Lupita N’yongo, negra maravilhosa que o tempo todo realça seu tom de pele com cores vibrantes. Inspiração pura!
Prova de que meu gosto está mudando é as minhas escolhas nos stands do Minas Trend. Nos dias em que fui ao Expominas, eu e a Camila, do Sim, Senhorita, fomos visitar várias marcas e em algumas delas escolhemos algumas peças para fotografar e mostrar em nossos respectivos blogs. Em todas que ia, sempre colocava uma corzinha – ou corzona – nas minhas escolhas. Novos tempos, rs!

Quando fui ao stand da Jardin, fiquei encantada pela coleção nova. Gosto muito da marca porque ela segue um estilo que me agrada bastante: é minimalista, mas sempre tem em suas peças alguns pontos diferenciados. Para o próximo verão, podem preparar os olhos para verem muito rosa e laranja. Eu adorei essa blusa cropped e a saia, que podem fazer um conjuntinho ou não. 
Esse vestido rosa da E.Store é uma das peças mais diferentes que escolhi. Há um tempo, não me imaginaria usando a bonita, mas hoje, pode ser que vocês me vejam com algo assim por aí. Ela fica linda no corpo. Me apaixonei quando a vi na arara e mais ainda quando a modelo que estava na stand vestiu. A saia vermelha da Faven me chamou atenção pela cor e pelo comprimento: adoro vermelho e tenho gostado cada vez mais de saias e vestidos midi.
Para fechar, outro vestido da E.Store, dessa vez, em um tom bem aceso de azul. Esse eu quero comprar. Nem precisei pensar muito para escolhê-lo, sabe? Achei o modelo lindo e fiquei de olho na peça logo quando entrei na loja. 
Post de moda mais colorido dos últimos tempos aqui no HC, não acham? Como disse a Camis, estou mudando meu estilo nas escolhas, agora, só falta eu colocá-las em prática. Aguardem, esse dia vai chegar – e não vai demorar!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *