Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Cineminha: Quatro amigas e um jeans viajante

Em tempos de férias o Hey Cute fica recheado de dicas de filmes, né? Nesse período eu aproveito todas as minhas madrugadas para diminuir a minha lista de filmes que quero assistir. Tenho que aproveitar enquanto as aulas não voltam. Ontem eu assisti um longa que não é novo e está na minha lista de favoritos há um bom tempo: Quatro Amigas e um Jeans Viajante.

Sinopse: Quatro amigas e um jeans viajante (The Sisterhood of the traveling pants, em inglês), best seller de Ann Brashares, conta a história de 4 amigas que pela primeira vez desde  o nascimento passam o verão separadas.  Durante uma ida às compras antes de se separarem, elas encontram uma calça jeans que misteriosamente, serve perfeitamente em todas elas. Assim, elas passam a acreditar que a calça possui poderes mágicos. Para se manterem unidas mesmo longe uma da outra, elas decidem que cada integrante da irmandade irá passar uma semana com a calça e depois enviá-la a outra com uma carta contando as experiências que tiveram enquanto usaram a calça. Mesmo estando a quilômetros de distância, as quatro continuam juntas, de qualquer forma.

Lembro perfeitamente do dia que assisti esse filme pela primeira vez, parecia que estava vivenciando a história. Para quem pensa que é só mais um filme de meninas, não se engane, Quatro Amigas e um Jeans Viajante vai além de qualquer clichê, trata de problemas reais e mostra como quem tem amigos verdadeiros, tem tudo nessa vida.
Uma coisa que é legal, é que elas colocam tanta fé na calça jeans que encontram e misteriosamente serve em todas, que a gente acaba pegando um pouco desse sentimento e achando que a roupa realmente pode melhorar as coisas que acontecem com as personagens. É um filme mágico, de verdade. Daqueles que você tem que ter e assistir, pelo menos, uma vez por mês.
Com um elenco fofo e bem entrosado, Quatro Amigas e um Jeans viajante é um filme que trata a amizade de uma forma emocionante, e principalmente, real. Vale a pena assistir!

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *