Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Cineminha: Like Crazy

A melhor coisa em estar de férias com certeza é poder dar uma reduzida na lista de filmes que quero assistir. Quando estou em aula, não tenho um pingo de tempo para me dedicar ao cinema. Um dos filmes que eu mais queria ver era Like Crazy. Um montão de gente já tinha me falado sobre ele por eu ter passado/passar por uma situação bem parecida com a dos personagens principais. Assisti e não deu em outra: Me apaixonei, chorei e me identifiquei muito a coisa a história.

Sinopse: Um jovem rapaz americano e uma jovem britânica conhecem-se na faculdade e se apaixonam. Seu amor é testado quando ela é banida dos EUA e eles têm que enfrentar os desafios de um relacionamento de longa distância.

O filme é lindo, gente. E o melhor, ele é real, principalmente para mim. Terminei de assistir e fiquei um tempão pensando… Será que só amor basta? Será que a distância é a única coisa que impede um relacionamento? Será que quando ela acabar o amor continuará sendo o mesmo? Pois é… pensei muito, viu.   Achei a história bonita, gostei dos personagens e dos atores também. E essa coisa de ser tão realista só deixou a trama mais tocante. Recomendo demais. Podem assistir sem medo, principalmente se vocês tiverem as mesmas dúvidas que eu tenho na cabeça.

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *