Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Cineminha: Homem de Aço

Não sou muito ligada a filmes de ação, mas estou mega ansiosa para assistir Homem de Aço. O Super Homem é um dos meus super heróis favoritos e estou acompanhando super os trailers e cenas que estão sendo divulgados do filme. Acho que isso aconteceu por causa de um colega do meu trabalho que é louco por cinema e me contagiou com a sua própria ansiedade para ver o filme, que estreia de 12 de julho no Brasil. 
Sinopse: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Com o tempo ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem.
Incrível, né? Espera-se muito deste filme. Fico lendo os comentários nos vídeos e, nossa, o pessoal já diz que pode ser o filme do ano. Estou curiosa. Mesmo tendo um pézinho atrás com essas mega produções, fico louca para ver os efeitos, toda a ação e, é claro, a história. Tomara que eu não saia do cinema frustrada!
Henry Cavill, nos vemos em julho! <3
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *