Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Cinco youtubers negras para você acompanhar já!

Vira e mexe alguém me pergunta: Ká, você tem youtubers negras para indicar? Bom, além de citar o canal do Hey Cute, indico algumas meninas já acompanho há um tempo. Fico, na verdade, triste por perceber que ainda tem poucas negras falando sobre beleza na internet, sabe? Quando comecei era, claro, MUITO pior. Agora melhorou bastante, mas ainda vejo que precisamos de muito mais meninas enaltecendo a nossa beleza e dando dicas valiosas exclusivamente para o nosso tom de pele e tipo de cabelo.
Bom, deixando registrada a minha reclamação, apresento a vocês as minhas youtubers negras favoritas, com canais repletos de muita inspiração e dicas espertas. Algumas são brasileiras, outras gringas. Como é uma lista pessoal de queridinhas e eu assisto vários canais ingleses e americanos, essa mescla acaba parecendo por aqui. Espero que vocês não se importem! 
Quem é? Raye Boyce, de Los Angeles, Califórnia. 
Você deve conhecê-la porque… ela é MARAVILHOSA (em caixa alta para enfatizar!)! Foi uma das primeiras youtubers que conheci e, nossa, ninguém faz maquiagens como ela. Raye gosta de cores, gosta de ousar e mostrar que pode tudo na beleza. Isso inspira demais, sabe? Além disso, ela tem jeito meio doido, meio despojado e bastante divertido que me faz querer ser amiga dela.
Quem é? Maraísa Fidelis, de São Paulo.
Você deve conhecê-la porque… tá pra nascer alguém com uma energia melhor! Além da alegria quase palpável da Mara, indico o canal dela para meninas que têm o cabelo bem crespo. Além de dar dicas espertas de produtos que funcionam na textura do fios, ela tem umas receitinhas de hidratações caseiras muito legais! 
Quem é? Patrícia Bright, de Londres, Inglaterra.
Você deve conhecê-la porque… ela tem os melhores vídeos no estilo Get Ready With Me. Gosto muito da Patrícia por causa da gravações que mostram ela se arrumando, além disso, adoro o seu jeito de se vestir super clássico e elegante. Ah, ela e a Raye são muito amigas, então, sempre aparecem juntas nas redes sociais dando dicas e se divertindo às pampas!

Quem é? Rayza Nicácio, de Campinas, São Pualo.
Você deve conhecê-la porque… foi uma das primeiras youtubers a colocar o tema transição capilar em pauta! A Ray inspirou muitas meninas a deixarem a chapinha de lado, dando liberdade aos seus cachos. Por isso, no canal dela, você vai encontrar várias dicas legais para cuidar dos seus fios: Bônus: ela é fofa num nível inacreditável!
Quem é? Barbara Montiel, de Londres, Inglaterra (mas é brasileira!)
Você deve conhecê-la porque… é uma camaleoa com o seu cabelo e cada hora usa os fios de uma maneira diferente – todas lindas, diga-se de passagem! Gosto bastante dos seus vídeos capilares e também adoro as maquiagens mega coloridas que faz!
Gostaram das indicações? Quem conhecer mais meninas negras que fazem um trabalho incrível no youtube, não deixe de compartilhar aqui! Ah, e não se esqueçam, é claro, de se inscreverem lá no canal do Hey Cute também, por favor. É https://www.youtube.com/blogheycute. 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *