Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Cinco cores de sombra que combinam com a pele negra

“Combinar’, na maquiagem, é uma palavra que eu não gosto muito. Acho que tudo combina com todo mundo, basta você usar e sentir bem. Apesar disso tem, sim, alguns produtos que realçam a nossa beleza de uma maneira diferente. Por isso, contrariando o meu gosto, vim aqui mostrar pra vocês cinco cores de sombras que combinam muito bem com a pele negra, minhas favoritas! 
Vocês, sabem eu não uso muitas sombras super coloridas no meu dia a dia, mas às vezes gosto de arriscar numa corzinha aqui, outra acolá… Uma delas é a azul, uma das minhas queridinhas. Gosto do contraste que ela faz com o fundo quente que a minha pele negra tem. O azul, além disso, destaca muito os olhos castanhos (cor que acredito ser maioria entre negros) deixando-o mais vibrante! 
Outra cor que também tem esse poder é a verde. Fica magnífica usada rente aos cílios inferiores ou num tom mais escuro para esfumar no côncavo. No topo das sombras que ficam mais incríveis na pele negra, a dourada, óbvio. Ela ilumina, dá um brilho incrível e muito glamour. Sombra dourada é para todas, mas é mais para as negras, me desculpem. O contraste dela com o tom de marrom da pele é uma coisa absurda!
Para quem gosta de sombras colorida, roxo é perfeito. Se tiver brilho, então… Incrível! Para fechar, tons de grafite – que eu adoro! Não é preto e tem brilho prateado, outro metalizado que fica maravilhoso em negras também. Experimentem usá-lo com um esfumado marrom ou como delineador. Fica sensacional! 
Bom, dicas dadas, agora é colocar a mão na massa, testar o que fica melhor em você e se inspirar neste mural com visuais incríveis que montei abaixo: 
Imagens: Pinterest/Reprodução
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *