Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Cinco cabelos para cinco dias

Amanhã é o dia internacional da preguiça, mais conhecido como segunda-feira. Sério, quando está terminando a tarde de domingo eu já começo a ter a famosa “depressão” do início da semana. Já que não dá para fugir, então, vamos encarar a malvada da semana bem arrumadas, né? Escolhi alguns penteados para acompanharem vocês de segunda a sexta.

Segunda-Feira


A trancinha lateral da Lauren Conrad é super famosa. Além de ser muito bonita, é fácil de fazer e combina bastante com atrasos matinais. Quem quiser incrementar um pouco mais o penteado basta usar uma presilha ou algum enfeite bonitinho.

Terça-Feira


Gracinha de coque para encarar a terça-feira, né? Fica legal para qualquer tipo de cabelo, e o melhor, dá para disfarçar aqueles fios que não querem colaborar com você.

Quarta-Feira



Essa trança lateral também é no estilo das que a Lauren Conrad usa. Eu adoro, pena que não tenho cabelo suficiente para fazê-la. A G, do Borboletas na Carteira, explica muito com fazer um penteado igual.

Quinta-Feira



Esse penteado é maravilhoso e incrivelmente fácil de fazer. Tudo que você precisa ter é um tiara e um cabelo com comprimento de médio a curto . Como na quinta-feira o clima de final de semana já está chegando, nada melhor do que usar algo um pouco mais chique.
Sexta-Feira
Para o dia mais esperado da semana, nada melhor do que caprichar no visual com um cabelo bem enrolado e com ondas bem soltas. Se o seu cabelo já for cacheado, ou você usa ele ao natural ou faça escova e depois use o baby liss. Fica bem lindo!

Boa semana para vocês! =)

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *