Como se já não bastasse eu ser totalmente apaixonada por creme de açaí, daquelas que, se pudesse, comeria o doce todos os dias, semana passada eu recebi um kit para me deixar cheirando açaí. Explico: a Natura está com lançamentos na linha Ekos que traz novos produtos com a fruta como componente.
No kit vieram os seguintes produtos: sabonete cremoso esfoliante, polpa desodorante hidratante para o corpo, desodorante colônia frescor e sabonete em barra, dois cremosos e um lixa, para esfoliação da pele. A primeira coisa que me chamou atenção, é claro, foi cheiro delícia das novidades. Açaí é muito bom gente, não tem nem o que falar. A fragrância é suave e bem marcante. Bom que, com este kit, dá para mantê-la por um bom tempo no corpo, antes e depois do banho.
Os três bonitos acima eu venho usando desde o dia em que chegaram. Sou bem viciada em cremes, loções, águas perfumadas, esfoliantes, sabonetes e tudo mais que faz o corpo ficar macio e cheiroso. O sabonete esfoliante tem grânulos fininhos e também mais grossos. É uma mistura dos dois que esfoliam muito bem pele, deixando-a super macia. Como na descrição fala que ele tem óleo de açaí, imagino que é esse o componente responsável pela hidratação que o produto promove na pele. Áreas ressacadas do meu corpo agradecem!
Falando nisso, o hidrante faz jus ao nome. Minha pele é muito seca e precisa de produtos poderosos para mantê-la bonita. Mesmo não sendo o mais potente que tenho, ele conseguiu hidratar de uma maneira satisfatória e, nossa, é muito, mas muito cheiroso. Para fechar, adorei muito do desodorante colônia frescor. Como tenho mania de passar perfume antes de dormir, gostei dele por ser leve mas, ainda assim, marcante. É o tipo de fragrância que não dura muito tempo no corpo, mas acho que também nem é a proposta do produto.
Para fechar, os sabonetes em barra que não usei ainda – sempre prefiro os líquidos!, mas estou curiosa, principalmente para testar o lixa (mania de esfoliante!). Tenho que dizer também que a Natura é muito cuidadosa ao divulgar suas novidades. Até uma geleia de açaí eles mandaram, obrigada! Bom, todas essas novidades da marca já estão à venda com preços que variam de R$13,80 a R$66,40. 😉
Deixe um comentário