Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Calças rasgadas: Será que elas ainda têm espaço no guarda-roupa?

Parece que algumas modas nunca acabam. Podem até dar uma sumida mas, de vez em quando, você ainda as vê por aí. Não sei vocês, mas ando vendo muita gente usando calças com detalhes rasgados. Sabe aquele corte desfiado em alguns pontos da peça? Pois é, assim.

Esse tipo de peça tem a opinião dividida. Há quem goste e há quem odeie. Eu acho bonito, mas só quando os cortes não são exagerados. Gosto de peças descoladas, que deixam visual mais divertida e essa calça é perfeita para isso. Não tem muito segredo de como usá-la. Em situações informais, ela fica bonita com praticamente tudo.

Achei um tutorial bem bacana que ensina a fazer os cortes na calça. Serve também para quem gosta desse tipo de detalhes em shorts e saias. Lembrando que, se você não tiver segura para fazer os rasgos, escolha uma peça velha. Aí, se não der certo, não tem perigo de você perdê-la.

E aí, o que acham? Gostam ou não dos rasgadinhos? 🙂
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *