Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Calça dobradinha é amor

Descobri meu novo vício na moda: calça com a barra dobrada. É claro, não é nenhuma descoberta que vai revolucionar o planeta e nem algo que ninguém nunca usou. Acontece que eu não curtia muito, sabe? Sempre dobrava as minhas calças quando eu precisava lavar a varanda da minha casa (haha!), e só. Até que um dia eu comprei um jeans que ficou curto em mim e não chegava até o final da canela. Como não dava mais para eu trocar (joguei a etiqueta fora!), a solução foi usá-lo dobradinho. Agora, quero vestir todas as minhas calças assim!
Vi este visual da bonita Reese Witherspoon e foi ele que me impulsionou a fazer o post. Bem bonito, né? Geralmente, uso a calça dobrada com tênis ou sapatilha, mas amei super a ideia de usá-la com salto. Fica chique e despojado ao mesmo tempo. Vejo essa combinação e penso em roupa de mulher moderna (oi? existe isso?). Já quero! 

Aí ontem eu estava visitando o blog Borboletas na Carteira – um dos meus favoritos! – e vi esse look lindão que a G. postou. Segue a mesma linha do usado pela Reese e só reforça esse meu pensamento que o combo calça com a barra dobrada + salto alto deixa mesmo aquele ar moderninho no visual. Vou tentar usar desse jeito, já que eu estou curtindo apostar num salto de vez em quando. 😉

Fotos: Just Jared | Borboletas na Carteira
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *