Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Caixa de beleza – e frescura – noturna

Sou vaidosa, e muito. Como toda mulher que gosta de se cuidar, não ligo em ficar usando vários cremes, me dedicar a mim mesma durante algumas horas do dia, estar bem arrumada desde uma festa até a fila da padaria. Adoro me cuidar, afinal, se eu não fizer isso, quem é que vai fazer, né? Por isso, tenho alguns rituais de beleza, que muitos podem considerar uma frescura tremenda, mas óh, tô nem ligando! 
Na mesa que tem no meu quarto, a caixinha acima tem seu lugar especial. É claro, não uso todos os produtos que estão nela antes de dormir, mas aí eu coloco tudo que uso ao longo do dia, especialmente à noite. Fiz isso para evitar de ter que ir ao banheiro sempre que quiser pegar algo para usar. Com a caixa perto da minha cama, é só esticar a mão. 
Nela coloco várias coisinhas: hidratantes corporais que gosto de usar antes de dormir, massageador, creme anti-celulite, perfume, produtos para o cabelo, água thermal, lenços, cotonetes, aromatizador de ambiente, lip balm, manteiga de cacau, desodorante, sabonete para o rosto (e uns para o corpo bem cheirosos que não tinha onde colocar), demaquilante, meu minoxidil… enfim, produtos que considero essenciais e uso sempre. 
Nessa mistura toda de produtos, têm aqueles que eu uso mais – e todos os dias. Estes dois da foto estavam no banheiro, fora da caixinha, mas também ficam guardados lá. O Gel da La Roche, que já mostrei aqui, é para limpar o rosto, como se fosse um sabonete. Aí, antes dele, uso o demaquilante da Granado. 
Como minha pele é absurdamente seca, sempre uso um hidratante potente antes de dormir. O da vez é o da linha Sou, da Natura. Dentre os meus xodós da caixa, está esse massageador incrível da Dove, que uso para espalhar o creme Bye-bye celulite, da Nívea. Não sei se ele é comercializado. Ganhei da marca, aí não tenho certeza se foi fabricado só para brinde, sabe? 
Para fechar a lista dos mais usados, tem a água thermal da La Roche, minha frescura favorita da vida, que sempre uso depois de limpar o rosto, o meu minoxidil, remédio que uso para ajudar no crescimento do cabelo, e também para o cuidado dos fios, o fluído reconstrutor de pontas duplas da Dove. 
Pode parecer muita coisa, mas juro, não é. Como disse no início do post, adoro me cuidar e não ligo de ser julgada como fresca por isso. É claro, em exagero, tudo tem limite, mas não abro mão desses momentos. Vocês também não? 🙂
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *