Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{cabelo} Testei: finalizador da linha “Botica”, da Bio Extratus

Comprar produtos por causa da embalagem? Ah sim, nós fazemos isso! Claro que quando vi esse frasco fofo da linha Botica, da BioExtratus, na farmácia fiquei com vontade de tê-lo em minha bancada. Além da embalagem bonita, com esse estilo vintage, fiquei curiosa também para conhecer essa linha da marca – que é composta por condicionador, shampoo e máscara de tratamento.
Segundo a BioExtratus, a linha Botica Algas (eles também têm outras versões de camomila e bambu) é um estimulante metabólico (com alginina, fuccina e sais minerais da planta). Contendo ainda ativador da microcirculação, balanceia a hidratação e o suprimento dos tecidos – no caso, dos fios. 
Quando postei a foto desse finalizador no instagram, muitas de vocês falaram que essa linha da BioExtratus é bem bacana. Usei por algumas semanas deixando secar naturalmente nos fios e também secando com auxílio de um secador. Gostei bastante! Ao natural, o creme deixa o cabelo bem leve e macio, muito gostoso ao toque. Além disso, dá muito brilho aos fios – muito mesmo!
Antes do secador eu já não sei curti. Usei algumas vezes e meu cabelo pareceu um pouco pesado… Aí deixei de lado e preferi aderir o produto só quando for usar meu cabelo secar ao natural (o que tenho feito bastante nas férias!). Não lembro muito bem o preço do produto, mas é coisa de 18 reais. É um pouco mais caro que a linha regular da BioExtratus, mas ainda é barato.
Recomendo o produto para quem quer um finalizador que também hidrata o cabelo e precisa de algo potente para dar um jeitinho nas pontas! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *