Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Lista de buscas incansáveis

É só começar uma nova estação com novas coleções pra gente aumentar a nossa ‘listinha de consumo’. Na verdade, eu nunca faço listas de acordo com temporadas. Tem coisas que nem estão mais “em alta” e eu as quero mesmo assim. Como já disse várias vezes, não acho que a moda é feita de tendências, mas sim de personalidade.
Enfim, sou do tipo de pessoa que quando ‘encuca’ com uma coisa fica pensando nela até conseguir. E, bom, com isso, busco o que quero até conseguir achar e ter dinheiro para comprar. Nem é consumismo absurdo, é a aquela coisa de mulher que só a gente entende, não preciso explicar.

A febre das calças coloridas passou, mas, desde o dia em que vi a peça em tom de vinho que fiquei maluca por uma. Achei tão chique, sabe? Também quero muito uma azul cobalto e uma vermelha. Apesar de serem peças bem descoladas, dá para usar em visuais mais arrumadinhos sem medo. Basta ver as fotos acima. Para mim, combina com diversas ocasiões. 
Sei que na Renner e na Marisa pode ser que eu as encontre, mas não dei muita sorte na última em fui às lojas. Vocês sabem de locais em que posso encontrá-las? Principalmente a vinho. Ando até sonhando com ela…

Ai, simplesmente a touca mais linda, estilosa e difícil de encontrar da vida. Faz muito tempo em que estou procurando uma deste modelo da foto, só que vermelha. Vejo diversos looks com o acessório, acho tudo tão lindo… Ainda não achei em nenhuma loja. Gostei uma que vi no Brilhantina Brechó, aqui em BH, mas ela era muito grande, então, não combinou muito com o meu cabelo.

Usar chapéu pela primeira vez é mais ou menos como usar batom vermelho: Ou você odeia ou vicia. Comigo aconteceu o segundo caso, em ambas situações. Chapéu virou o “meu” acessório. Não consigo mais deixar de usar. Agora, estou procurando loucamente os dois modelos da foto, principalmente o primeiro. Acho um charme esta peça com a aba grande e molinha. Como estou em uma fase de cores escuras, quero um em tom de vinho. O segundo também é bem legal. Já tá na lista.
Bom, um post “fútil” para alimentar a semana. Quem também não tem uma listinha do tipo que atire a primeira pedra. Mulheres e as suas manias…

Fotos: Divulgação

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *