Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Brechós em BH: Brilhantina Brechó

Não poderia começar o “guia de brechós em BH” com outro brechó sem ser o Brilhantina, meu favorito entre os que conheço. Como contei para vocês, a minha ideia com essa tag é realmente fazer um guia desse tipo de loja aqui na cidade, já que eu adoro e conheço poucas.

Um dos mais famosos da cidade, o Brilhantina tem um incrível toque retrô, cheio de peças com referências vintage, decoração impecável e preço, em certos produtos, convidativos. Gosto de muito de comprar chapéus e lenços por lá. Os óculos também são incrível e quem gosta desses estilos vai adorar os vestidos, colares e saias. 

No dia em que fui fazer as fotos para este post, fiquei apaixonada peças acima, principalmente o casaquinho coral. Não lembro o preço, mas era coisa de oitenta e poucos reais. Como o Brilhantina trabalha muito com roupas de marca e peças exclusivas, alguns valores podem ser considerados um pouco altos, mas dá pra achar peças baratinhas e muito bem conservadas no acervo da loja.

É óbvio que fiquei louca por esse chapéu. Só não trouxe ele para casa porque me segurei mas, óh, ainda estou desejando o bonito. Fiquei feliz por ver que o Brilhantina é dos poucos lugares aqui em BH que vendem chapéus para a minha querida cabeça tamanho 60! Como não amar? <3
Passa lá:
Brilhantina Brechó – R. Tomé de Souza, 821, Savassi, BH – Informações: (31) 3261-5181
Ah, ainda não sei qual será o próximo brechó visitado para rechear o nosso guia, então, super aceito sugestões! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *