Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Branco é demais!

Quando me perguntam quais as minhas cores de roupa favoritas, sempre respondo preto, cinza e branco. Aí, quem perguntou me olha com aquela de “ei, eu falei cores!”. Pois é, eu também. Há pessoas coloridas, e outras mais neutras, que é o meu caso. Adoro os três tons porque os considero chiques, básicos e combinam, não só entre si como com qualquer outro, sendo chamativo ou não. Dentre as três, branco é, com certeza, a minha cor queridinha. Não sei o porquê, mas acho que ela passa um ar de leveza, limpeza… aquela coisa de paz mesmo, sabe? E, antes que pensem o contrário, dá sim para montar vários looks em que a cor predomina sem parecer que é comemoração de ano novo.

Eu gosto demais da cor em peças que, geralmente, ela não aparece. Por exemplo, blusinha branca todo mundo tem, mas e blazer branco? A gente vê pouco, né? E é tão lindo… Fica incrível com visuais que entram na onda preto e branco e também para, talvez, quebrar aqueles looks coloridos. 

E, como disse, não é preciso estar comemorando o ano novo para ficar linda usando um visual todo branco. Adoro, principalmente, quando dá para complementar com assessórios legais. Estou especialmente apaixonada pela escolha da menina com a coroa de flores e também pelo vestido do meio. 
Gosto demais de combinar o tom com marrom. Pelas fotos, dá para ver que fica bem bonito, né? Tá que marrom combina com tudo, mas ok, fica lindo com branco! Aí, para quebrar também um pouco do monocromático, é legal apostar em outras cores e acessórios  mais chamativos. 
Uma peça que amo e tenho um pouco de receio em usar é a calça branca. Tenho quadril e bumbum avantajados, por isso, tenho medo da roupa evidenciar essas partes do corpo. Na verdade, ainda não testei para ver, mas é a impressão que fica para mim.

Acho calça branca uma peça chique, muito chique. Looks que a usam com camisa e salto alto ganham demais meu coração. Mas elas ficam incríveis também com roupas despojadas, como tshirts, blusas cropped, sapatilha, tênis… Assim como o jeans comum, azul ou preto, a calça branca combina com tudo, com todos os estilos. Amo!

Viram como também há beleza nos tons neutros? 🙂
Fotos: Pinterest/Reprodução
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *