Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Boudoir: Strappy Bra, a lingerie de tiras do momento

Você aí que navega por perfis de tendências de moda no Instagram já deve ter visto os Strappy Bra, nome gringo para os sutiãs de tiras que têm cortes diferenciados pra gente usar de forma aparecida. Já há um tempo que os sutiãs têm sido feitos para ficarem à mostra, em camisetas bem cavadas nas laterais e decotes profundos. O modelo de tiras começou a fazer sucesso, sobretudo, por causa de meninas com perfis bombados no Instagram, muitas vezes, com estilo boho e uma pegada bem sexy. É aquela velha história da moda seguir o que vem da rua, né? Adoro!
O mais legal da peça é que ela consegue dar outra dimensão para um simples jeans com camiseta. Além ser diferenciado, o sutiã é sensual pra caramba e aparece como um elemento surpresa naquele basicão do dia a dia. Logo quando comecei a vê-lo nas redes sociais,  o sutiã era mais simples, com poucas tiras. Agora, com o boom da peça, a história é outra: tem modelo pra dar e vender, com tiras que resultam em recortes diferenciados, misturados com renda, bordados, babados e muitas outras possibilidades.
Ah, e legal também é pensar que as peças também pode ganhar ares sofisticados. Como comentei anteriormente, as rendas também aparecem no modelo e elas podem ser as responsáveis por deixarem o sutiã mais chique, sabe? Bordados também funcionam nessa ideia. Outra coisa que a popularização do strappy bra fez: trouxe cores para o pretume inicial. Confesso que o modelo preto me atrai mais, mas as versões coloridas também estão em alta.

Gostaram do modelo? Eu estou obcecada por ele! Acho que gosto tanto de lingerie que, igual comentei com uma amiga, devo ter mais calcinha e sutiã que roupa normal, rs. Se bobear, o tema merece até uma tag específica aqui no blog, não? É, merece sim, e vai se chamar Boudoir, nome francês dado ao quarto íntimo em que moças do século no século XVIII tomavam banho, trocavam de roupa e esperavam pelos seus amantes. Sexy, não? Tudo a ver com tema!
Já que temos uma tag específica, vou ficar feliz em receber sugestões de vocês que também amam lingeries e querem compartilhar lojas com peças desejáveis – podem ser brasileiras ou estrangeiras! Estamos combinadas? Fico no aguardo! 😉
Imagens: Reprodução / Divulgação
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *