Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Boudoir: seriamente apaixonada pela Moi Lingerie

Tempos que não posto aqui na Boudoir, né? Minha paixão por lingerie que me perdoe por isso, rs. Descobri nas últimas semanas várias marcas bem legais, então, prometo voltar a super alimentar a tag. Uma delas é a Moi, que me apareceu como sugestão no Facebook e chamou atenção pela identidade visual bem bonita e delicada.

Depois que entrei no site, só sabia ficar lá babando. Gostei bastante dos conjuntos de lingerie que, além de parecerem bastante confortáveis, apresentam modelos bem diferentes, com peças maiorzinhas do jeito que eu gosto. Adoro este tipo de calcinha que parece mais um short, mas é bem cavada no bumbum, fazendo quase um fio dental. É o tipo que eu mais compro por ser sexy e confortável aos mesmo tempo.

Outra coisa que amei são os sutiãs que mais parecem um top. Usaria facilmente sem blusa por cima, como se fosse um cropped mesmo, e vocês? Os preços são bem bons (R$80, em média). Algumas pessoas podem achar caro, mas eu penso no custo x benefício, sabe? Fui ler os comentários de quem já comprou com a marca e os produtos parecem agradar bastante pela qualidade. Me apego a isso. Vejam só alguns conjuntos que eu quero usar pra ontem:

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *