Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Boudoir: os sutiãs sem bojo da Tulli

Já tem um bom tempo que eu ando de olho nas lingeries da Tulli, marca que conheci no Facebook e me encantou pela delicadeza de suas peças. Gosto de praticamente todas, confesso, mas ultimamente tenho olhado com mais carinho para os sutiãs sem bojo da marca. Quer dizer, não só da Tulli, mas de qualquer outra que oferece esse tipo de conforto para os nossos seios. 
Fui dar uma olhada no site para caçar meus favoritos e elegi esses seis como queridinhos. Alguns dos sutiãs têm um aro de sustentação, mas a maioria é livre, leve e solto. Adoro bojo, deixa o formato do seio lindo, mas não vejo problema em sair por aí sem eles. Além de ser mais delicado, acho beeeeeem mais sexy também! 
É gostoso usar esse tipo de sutiã com camisetas mais leves. Se for um top, como os três modelos abaixo, ficam incríveis com aquelas camisetas que têm as mangas cavadas! Ah, para as meninas que se preocupam com o bico do seio, que pode ficar aparente na roupa com esse tipo de lingerie, a dica é usar aqueles adesivos próprios para esse modelo – dá para encontrá-los em lojas de lingerie e também em farmácias!
Gostaram? Vocês costumam usar sutiãs assim? Eu já comprei alguns e estou amando usar!
Quem gostou das peças da Tulli pode entrar no site da marca para conferir os preços.
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *