Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Boudoir: Intimo Luxo, a nova coleção da Intima Passion

Boudoir hoje vem com marca mineira, porque né, nada melhor do falar sobre o que é da gente, feito no nosso estado. A Intima Passion é uma empresa que conheço e consumo já há tempo. Se não me engano, já falei sobre ela em alguma das redes do Hey Cute. Com produção própria, a Intima apresenta peças muito sofisticadas, sabe? Até as lingeries mais simples tem algum detalhe que a leva a outro nível de trabalho.
A nova coleção da marca, chamada Intimo Luxo, retrata muito bem o seu nome. A ideia das peças para o Outono/Inverno é transportar beleza para o conforto a partir da nobreza e alta qualidade da matéria-prima. Chique, né? Os sutiãs, calcinhas, cinta-ligas e bodies ganham mais importância no armário, já que a tendência de lingerie à mostra, que está bombando nessa temporada, serviu de guia para a coleção. Apesar disso, a ideia não é transformar as peças em protagonistas de uma produção, mas usá-las para compor looks que exalam delicadeza e sensualidade na mesma medida. 
Para montar visuais que ganham essas características, a sugestão é combinar as lingeries com blusas mais cavadas e decotadas, com camisas de seda, camisetas de algodão e blusas transparentes. Os sutiãs que têm modelos maiores podem, tranquilamente, serem usados como top cropped, combinando com saia lápis (post que entra em breve aqui no blog), jeans, shorts, blazers, casacos ou jaquetas. 
Vejam só o photoshoot com algumas das minhas peças favoritas: 

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *