Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Boudoir: a delicadeza da coleção Aurora, da PMG Lingerie

Delicadeza. Esta é a palavra que consigo usar para descrever a nova coleção da PMG Lingerie, chamada Aurora. O nome homenageia o brilho e a leveza dos raios de sol nos dias de verão desde o amanhecer até o seu entardecer. Como traduzir isso para as peças? Com uma cartela de cores em tons claros e super delicados, como Rosa Blossom, Laranja Toscana, Amarelo Sun Kisses, Nude Duna, Rubi e o tradicional branco. Óh, na gama de materiais, rendas, crochê, laços, lycra new confort fio Amni e estampas florais – que deixaram as lingeries incríveis, diga-se de passagem. 

E o que mais gostei nessa coleção é que as peças entram nas tendências que a gente tem visto na moda atualmente. Por exemplo, o famoso sutiã strappy bra entrou nessa onda de delicadeza em tom branco na PMG. As blusas de ombro a ombro que são uma das apostas para o verão também ganharam sua versão em lingerie na marca. Fora os sutiãs que seguem o modelo de top, que são maiores e podem ser usados de forma mais “aparecida”, e os decotes diferenciados.
O que chega de novidade também junto a nova coleção é linha plus size, com tamanhos maiores – que não perdem em nada para os menores. Legal ver uma marca que se preocupa com isso, já que muitas meninas têm dificuldades em encontrar lingeries bonitas e bem feitas nos tamanhos acima de 44. 
Gostaram? Quem quiser saber mais sobre a marca, é só entrar no site www.pmglingerie.com.br.

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *