Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Boudoir: AVA Intimates transformando a lingerie em protagonista

O Instagram tem se mostrado um lugar muito promissor para conhecer lojas bacanas, sabiam? Estou com uma lista enorme aqui para compartilhar com vocês! Foi por lá que eu descobri a AVA Intimates, uma marca de lingerie que segue a tendência de transformar as peças íntimas em protagonistas de qualquer visual. Porque é como eu digo: independentemente da ocasião e de quem for ver, a lingerie TEM que ser gata! 
A AVA Intimates é uma criação de Letícia Ramos, de 24 anos (adoro gente nova já com experiência de mercado e fazendo coisas legais!). Ao estudar fora, trouxe para o Brasil as referências de estilo das lingeries das gringas, que há muito tempo já têm essa ideia de transformar as peças em algo mais. 
Gostei da marca justamente por ela ter esse pensamento que eu compartilho e propago: lingerie não é só roupa de baixo. Você não tem usar peças bonitas só quando vai passar a noite com alguém. É um tipo de produto que merece, sim, uma atenção especial, independentemente do seu uso final, rs. Então, acho bacana uma marca assim, que se preocupa com os mínimos detalhes, tecidos, recortes diferenciados, no que faz a gente ganhar brilho nos olhos ao olhar para a lingerie, sabe? Afinal, pelo menos pra mim, quando bem feitas, elas despertam muito mais desejo do que qualquer vestido ou par de sapatos! 😉
Conheça AVA Intimates
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *